quarta-feira, 10 de abril de 2013

tudo culpa dela (intensidade)


mergulhar no mar castanho
dos teus olhos
e parar de nadar
jogar-me no vão escuro
das tuas palavras
e parar de procurar luz
me perder nas covas
do teu corpo
e não procurar uma saída


não busco dor,
mas não a evito
é tipo um mal
necessário.


não evito me permitir
por isso sofro
por isso sou intensa
desde pequena
sempre chovara demais
ria demais, brincava demais,
estragava as brincadeiras demais.
sempre demais, demais.
por isso sofro.


não busco você,
mas não te evito
é tipo um mal
necessário.


não sigo uma direção só
saí da aula de japonês,
estou na de francês
e com o material de
catalão dentro da bolsa.


não quero me policiar,
mas não evito
é tipo um mal
necessário.


vivo procurando um motivo
para deixar essa minha fuga de lado
vivo procurando abrigo
cansei de ser nômade nos pensamentos das pessoas
quero parar em um,
de preferência no seu.


não precisa ser agora
mas não evite
é tipo um mal
necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário