quarta-feira, 17 de abril de 2013

jogo sem lógica


não sei mais andar sem pensar.
monto monólogos em minha cabeça com palavras tortas.
quando era mais nova, via pessoas falando sozinhas nas ruas,
achava que era loucura, agora eu quem ando pra cima e pra baixo
falando sozinha, quase gritando, é bem mais grave do que loucura.
to perdendo a habilidade de ser invisível, as pessoas me olham
e sinto que elas tentam me desvendar, isso me perturba, me sufoca,
por que? por quê? porque.
vejo poesia em tudo desde que vi teus olhos perto dos meus,
nem os tijolos daquele prédio em construção perto da minha universidade
são mais os mesmos.
a fumaça que solto depois de fumar, agora formam no ar partes do teu corpo,
teu sorriso, teu nariz, tuas mãos, teus ombros, teus olhos...
se me ver fumando, talvez esteja te procurando, talvez esteja tentando matar a saudade,
talvez seja só uma desculpa pra me matar, pois você não está por perto.
corrosão do coração (e do pulmão).
não queria voltar a andar sem pensar, me sinto melhor assim.
mas, parar de fumar e te ter por perto, seria uma boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário