segunda-feira, 20 de junho de 2016

A cidade entrou em decomposição.
O eco da tua voz percorre
Cada pedaço de mim.

                                                                           Até os que não existem.

Meus sentidos já não fazem nada.
Perdi minha mala,
Minhas garrafas,
Meus sapatos,
Todos os gostos que passaram pela minha boca e agora tudo que espero
É um sinal vindo de um canto e escrito nele nossos desejos secretos que
Penduramos naquela parede rebocada que iria ser a nossa varanda.

                                                                        Compostos invisíveis dançam
                                                                         Ouvindo tua voz
                                                                         Vendo tu dançar
                                                                         Quando tu perde o medo                
                                                                          Quando tu sorri
                                                                          Sentindo tua pele
                                                                          Tua respiração
                            
                 

                                                                   TU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário