domingo, 31 de março de 2013

pode ir passando


você tomou conta dos meus pensamentos
peço, por obséquio - se já não for tarde-
que não tome de conta da minha vida
não por mim, sabe? mas por você.
minha vida é uma bagunça, sem pé
nem cabeça, sem coração, sem rumo
só tem cinza, fumaça, desidratação.
dentro da minha cabeça só existem
algumas teorias sobre religião, política..
mas sobre o amor, sobre dividir
ah.. me perdoe, mas eu sempre fui
deixando pra depois, sempre achei
que outras coisas eram mais importante
que o amor, hoje eu sofro,
sofro porque alerto todos que queiram entrar,
há aqueles mais atrevidos que entram sem bater,
mas acabam vendo o ócio e saem
ainda batem a porta, acredita?
e eu fico aqui do outro lado
nem me lamento porque escolhi isso pra mim
mas ter alguém aqui do outro lado dessa porta
não seria ruim.
mas, você não, não estás preparado, certo?
próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário