domingo, 24 de março de 2013

Meu reino por uma brisa tua.


Uma brisa ou uma ventania, o ar voando, dançando, correndo. Levantando poeira por todos os cantos. Onde não consegue entrar, faz vibrar e canta a música do vento. No topo das árvores, ele balança as folhas umas contra as outras e extrai da floresta o farfalhar.

Quando era criança, era fascinada pelo fogo. Na verdade, até hoje. Gosto de assistir as coisas queimarem, acender velas, derreter coisas. Gosto de ver a chama dançar.

Eu tenho um apego especial pelo vento. Deixo ele bagunçar meu cabelo com um sorriso, sinto ele me abraçar e trazer cheiros de longe, o seu, principalmente. No fundo, penso que o vento pode me trazer tudo, você, principalmente. Tudo em qualquer brisa, qualquer hora.

Qual a magia do vento?

Ele faz bater portas, janelas..  Acaricia nossa pele, arrepia, esfria, traz a chuva… Ar, doce ar! Não pare de ventar, tu trás pra mim o cheiro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário