sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Eu tenho uma pedra no meu ombro direito.
Ela é bonita.
Quando um raio de sol bate em algum lugar dentro dela o reflexo é caleidoscópico e mesmo sabendo do grande risco de adquirir cegueira permanente eu a observo como se nada mais fosse capaz de me causar dormência.
Olhando pro chão outro dia alguém veio com uma ferramenta que não sei o nome, tentando arrancar a ponta da minha pedra. A pedra entrou no meu tecido muscular e acabou se alojando mais, a dor fina que subiu pela minha espinha faz meus pensamentos arderem até agora.
O que muitas pessoas não entendem é que eu gosto da minha pedra.
Que quando jogam palavras em cima de mim é a minha pedra que barra.
Que quando a merda tá sendo rebatida dum lado pro outro é a minha pedra que impede que eu me suje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário