terça-feira, 14 de outubro de 2014

nada me assombra mais
em mim do que a
minha capacidade d
absorver determinadas 
coisas apenas ao olhar
re
pito

e cá também: só
mantenho o que me
convém, e me liberto
de tudo que tenta
me fixar
voar
é
lei
nos contratempos do presente
meu destino é formado, há sim
poesia nas entrelinhas
hoje em dia só imito no espelho
outros eu, nasci para mim!
as in
tensões
más intensões, atrapalham
embaraçadamente as
construções que tentam se
erguer para poder lutar por
contratempos desperdiçados
ex
tra
pola
nas fugas cotidianas é onde
se encontra mais de mim
todos meus restos estão lá
demorei só um pouco para notar
que minha fuga tá

em
risos
em sorriso ainda presos num
porão inconsciente
vovó pedia silêncio para ouvir
o barulho das asas dos passarinhos
isso caiu direto no meu porão

é
bom
meu passado não cabe mais em mim, e
nem deve, mas sempre recorro a ele
quando penso que não haverá mais futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário